,

Warner pode estar trabalhando em um revival da série ‘Friends’

Desde que chegou ao fim em 2001, a série Friends ainda carrega uma legião de fãs saudosistas.

Recentemente a atriz Jennifer Aniston chegou a afirmar em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show que ela e seus colegas topariam participar de uma reunião de Friends, sendo que até a pouco tempo atrás, a atriz se negava a voltar a reprisar o papel de Rachel.

Outro fator para que um reencontro do elenco não aconteceu até agora, depois de quase duas décadas era, segundo David Crane e Marta Kauffman, criadores do programa, em entrevista à Rolling Stone, de que os fãs poderiam se decepcionar.

Porém, parecem que todos vem mudando de ideia. Segundo o TV Time, há uma possibilidade de que a Warner está interessada em fazer um revival da série para o seu futuro serviço de streaming, que será lançado no ano que vem.

Um representante do estúdio chegou a ser questionado sobre a possibilidade, mas ele acabou se recusando em responder qualquer pergunta relacionada.

Será que teremos um reencontro depois de 20 anos? O que você acha?

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Netflix renova ‘Boneca Russa’ para a sua segunda temporada

Terceira temporada de ‘Stranger Things’ ganha sinopse oficial – confira!