, ,

Warner Bros. planeja reboot do Superman no DCEU, segundo portal

O retorno de Henry Cavill ao papel de Superman está cada vez menos provável, portanto os fãs da DC já estão se preparando para um novo ator assumindo o papel.

E, de acordo com informações do We Got This Covered, esse de fato é o plano e a Warner Bros. já tem um roteiro delineado.

Segundo as fontes do portal, o estúdio está trabalhando ativamente em um reboot do Superman no DCEU, com o filme da Supergirl reiniciando os mitos kriptonianos na franquia e deixando as primeiras sementes para um novo Superman.

Um relatório da Forbes deixou claro que a Warner planeja começar a produção de Supergirl já no primeiro semestre de 2020, com notícias sobre quem interpretará a heroína aguardadas já para os próximos meses.

Rumores anteriores diziam que o filme seria ambientado nos anos 70 e teria Brainiac como o principal vilão, mas fontes do WGTC afirmam que a Garota de Aço chegará à Terra antes de seu primo na nova versão, ao contrário da narrativa mais comum.

Antes de um Superman mainstream ser anunciado, entretanto, pode ser que vejamos uma outra versão, já que segundo alguns portais a Warner está desenvolvendo um filme de Superman: Red Son, adaptando a história do Elseworlds sobre o que aconteceria se Kal-El tivesse pousado na União Soviética ao invés dos Estados Unidos, com um ator diferente do escolhido para o DCEU.

O que acham?

Carregando...

Ford vs Ferrari | Assista ao primeiro trailer estrelado por Matt Damon e Christian Bale

Bond 25 | Novo 007 será centrado em uma guerra genética