Filmes

Vingadores: Ultimato não é o filme que finaliza o MCU nos cinemas e sim Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo Kevin Feige

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no próximo dia 4 de julho.

  Vitor Cayres    terça-feira, 25 de junho de 2019

Você pensando que Vingadores: Ultimato seria o filme que fecharia um ciclo de quase 10 anos da Marvel no cinema, desde o lançamento de Homem de Ferro lá em 2008. Porém, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, informou que não é bem assim.

Em um vídeo publicado tanto no Twitter da Marvel quanto no Twitter do Homem-Aranha, Kevin afirma que quem será o responsável por finalizar o Universo Cinematográfico da Marvel nos cinemas será Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no próximo dia 4 de julho – confira o vídeo:

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Kevin ainda explica que desde o inicio Homem-Aranha: Longe de casa foi pensando como a conclusão da fase 3:

https://twitter.com/SonyPicturesBr/status/1143532513526198273

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o vilão Mysterio, que dessa vez será um aliado do Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Vale lembrar que Vingadores: Ultimato deve retornar aos cinemas nesse final de semana nos EUA e no Brasil na próxima semana.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.