,

Vingadores: Ultimato ganha pôster de relançamento e conteúdo da versão estendida é revelado – confira!

Como anunciado na semana passa, Vingadores: Ultimato voltará aos cinemas como tentativa de superar a bilheteria de Avatar, para isso o longa contará com algumas cenas inéditas.

Para divulgar o retorno do longa a algumas salas de cinema dos Estados Unidos, o Twitter oficial do longa compartilhou também um pôster inédito como os dizeres: ‘Nós te amamos 3000’.

“Veja Vingadores: Ultimato da Marvel novamente antes do filme deixar os cinemas! Ganhe esse pôster exclusivo (em cinemas selecionados enquanto durarem os estoques), veja uma introdução do diretor Anthony Russo, uma cena deletada não-finalizada e uma prévia de Homem-Aranha: Longe de Casa”

Segundo o site MCU Cosmic, o relançamento também trará um tributo para Stan Lee . Além disso, o site ainda afirma que a cena deletada será estrelada pelo Hulk de Mark Ruffalo, porém não deu detalhes de seu conteúdo.

Tudo indica que nenhuma cena adicionada ao filme deverá mudar os acontecimentos do filme drasticamente, mas deverão servir como novos detalhes para o futuro.Rumores apontam que o filme contará com seis minutos a mais em relação ao filme original.

O novo corte de Vingadores: Ultimato chega aos cinemas norte-americano nesse final de semana. O Brasil também deve receber o novo corte, mas sem data definida.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Boca a Boca | Netflix anuncia sua mais nova serie produzida no Brasil com estreia para 2020

Vingadores: Ultimato não é o filme que finaliza o MCU nos cinemas e sim Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo Kevin Feige