Filmes

Vingadores: Ultimato ganha novo trailer para anunciar relançamento nesta sexta-feira – confira!

A nova versão terá 188 minutos de duração, seis minutos a mais que o original.

  Redação    quinta-feira, 27 de junho de 2019

Como anunciado, a Marvel vai relançar Vingadores: Ultimato com algumas cenas inéditas e uma homenagem a Stan Lee. Com o lançamento marcado para esta sexta-feira (28) nos EUA, o filme ganhou um novo trailer.

As cenas que serão acrescentadas ao longa não deverá alterar a história; além disso, algumas dessas cenas não contará com finalização, nas quais poderão ser percebidos alguns fundos verdes e os atores reais sem a captura de movimento – o famoso CGI.

Confira o curto trailer:

Vale lembrar que essa nova versão de Vingadores: Ultimato deverá ser exibida no Brasil, mas ainda sem uma data oficial.

A nova versão terá 188 minutos de duração, seis minutos a mais que o original. A nova versão não trará um corte drasticamente diferente do filme, já que os minutos extras virão em forma de uma cena pós-créditos.

“Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão entrando nos cinemas com um empurrão de marketing que trará algumas novidades no final do filme. Se você ficar e assistir ao filme, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas. O lançamento acontece no próximo fim de semana.”, afirmou Kevin Feige

Outro ponto é que Ultimato precisa de pouco menos de 3 milhões de dólares para bater Avatar (2009) e se tornar a maior bilheteria da história.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.