,

Vídeo mostra locais reais de ‘Chernobyl’ usados na minissérie da HBO – confira

Uma das minisséries mais bem produzida dos últimos anos, exibida pela HBO, Chernobyl chegou ao fim na última sexta-feira (07). Com isso, um canal no YouTube comparou as cenas exibidas pela HBO com o local real do desastre de 1986.

A minissérie de cinco capítulos, produzidos pela HBO em parceria com a Sky, conta a história de uma das piores catástrofes humanas – a explosão da Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em abril de 1986. O material radioativo liberado afetou, além do próprio país, a Bielorrússia, a Rússia, a Escandinávia e o oeste da Europa.

Confira o vídeo:

Chernobyl deve marcar presença nas premiações de 2019. A produção é da Sister Pictures e da The Mighty Mint em coprodução com a HBO e a Sky. Carolyn Strauss (ganhadora do Emmy® por Game of Thrones) e Jane Featherstone são as produtoras executivas; Johan Renck e Chris Fry são os coprodutores executivos; e Sanne Wohlenberg é produtora.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Coringa | Nova produção da DC será ‘bem diferente’ e mostrará o lado humano do vilão, segundo ator

Para Tessa Tompson, novo ‘MIB: Homens de Preto’ deveria se chamar ‘MIB: Humanos de Preto’