Filmes

Thor continuará gordo no Universo Cinematográfico da Marvel

E aí, o que acham?

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 07 de junho de 2019

O Thor teve sua forma um tanto alterada em ‘Vingadores: Ultimato‘, surpreendendo os fãs.

Após se deprimir com a falha em impedir os planos de Thanos, o Deus do Trovão se afunda em cerveja, vídeo-game e junk food, desenvolvendo uma grande barriga.

E em entrevista à revista Empire, o diretor Anthony Russo disse que Thor continuará assim nos próximos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

“O final da jornada de Thor não é simplesmente voltar a ser quem ele era antes de ter entrado em depressão. O final da jornada de Thor é sobre chegar a um novo estado de entendimento sobre ele e o seu mundo.

Ele já é outro personagem seguindo em frente. A ideia de simplesmente voltar a ser como ele era pode enfraquecer a ideia de que não é mais aquele Thor.”

E aí, o que acham?

A decisão deve ficar mesmo nas mãos de James Gunn, que dirigirá Guardiões da Galáxia Vol. 3 – próximo filme em que o Thor de chris Hemsworth deve aparecer.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários