,

The Nightingale | Novo filme da diretora de ‘O Babadook’ tem reações furiosas da audiência – entenda!

O mais recente trabalho da diretora Jeniffer Kent (O Babadook), ‘The Nightigale‘, não teve uma boa aceitação durante sua exibição no Festival de Sydney.

Segundo a ABC News, uma mulher saiu do filme logo no início aos berros de que “não vou assistir isso. Ela já foi estuprada duas vezes”. A informação é de outras várias pessoas saíram no meio do filme.

O filme se passa na Tasmânia, 1825. Uma jovem irlandesa de 21 anos testemunha o assassinato brutal de seu marido e seu bebê por seu mestre soldado e seus amigos. Sem conseguir justiça, ela decide então fazer vingança com as próprias mãos e parte em jornada pelo deserto, acompanhada por um aborígene.

The Nightigale tem no elenco Sam Claflin, Aisling Franciosi, Damon Herriman, Ewen Leslie, Charlie Shotwell, Nathaniel Dean e Harry Greenwood no elenco. O filme não tem data de estreia no Brasil.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Atriz de Smallvile, que aliciava escravas sexuais, obrigava mulheres a manter dieta de somente 500 calorias

Sinopse de ‘Marvel’s Avengers’ é revelado e beta chegará primeiro ao Playstation 4