Filmes

The Batman | Robert Pattinson foi escolhido para ser o novo Batman por não ter nenhuma ligação com a Marvel

“The Batman” chega aos cinemas em junho de 2021.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 05 de junho de 2019

A escolha do ator Robert Pattinson para ser o novo Batman nos cinemas teve um peso maior devido o fato do ator não ter nenhuma ligação com a Marvel.

Na semana passada, antes do anuncio oficial, foi divulgado que a Warner Bros. estaria entre Robert Pattinson e Nicholas Hoult, sendo esse último tendo uma ligação com os filmes da Marvel, já que interpreta o personagem Fera na saga X-Men.

Conforme o jornalista Borys Kit explicou em seu artigo para o site THR, a Marvel não tem nenhuma cláusula contratual que impeça atores e atrizes de “pularem a cerca” para estrelar algum filme da DC; porém a Warner está preocupada com a aparição do mesmo ator fazendo super-heróis distintos, o que, segundo eles, acabam gerando confusão sob a perspectiva de mercado.

Um exemplo dessa ‘bagunça’ foi com Zachary Levi (“Thor: O Mundo Sombrio” e “Shazam!”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia” e “Shazam!”).

O jornalista ainda afirmou que Ben Affleck nunca foi cogitado para revisitar o papel, já que o roteiro de Matt Reeves sempre focou em um Batman jovem, com seus trinta e poucos anos.

Além disso, de acordo com a Forbes, “The Batman” pode contar com Robin como o braço direito do Homem-Morcego. Outra informação divulgada é que a Warner não estaria interessada recontar a história de origem do personagem, por tanto, não deverá escalar atores para interpretar Martha e Thomas Wayne.

O trio de vilões clássicos, formados por Mulher-Gato, Pinguim e Charada já estão confirmados.

“The Batman” chega aos cinemas em junho de 2021.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários