Filmes

Teoria afirma que filme solo de ‘Viúva Negra’ vai se passar depois dos acontecimentos em ‘Vingadores: Ultimato’ – entenda!

Viúva Negra estreia em maio de 2020.

  Vitor Cayres    sexta-feira, 14 de junho de 2019

As gravações do primeiro filme de ‘Viúva Negra‘ está a todo vapor, já que o longa deve chegar aos cinemas em maio de 2020.

Com as imagens vazadas das gravações, a teoria era de que o filme contaria a origem da personagem, antes de se juntar aos Vingadores, no entanto, um fã apresentou provas de que o filme se passará depois dos acontecimentos em ‘Vingadores: Ultimato‘.

[ATENÇÃO PARA SPOILERS]

Para um fã do fórum Reddit, a Viúva Negra original será ressuscitada. Isso aconteceria com o Capitão América devolvendo a Joia da Alma em Vormir. Com isso, até abre espaço para aquele reencontro bem constrangedor entre o herói e o Caveira Vermelha.

A teoria continua, dizendo que a Viúva Negra decide não aparecer para os outros Vingadores até resolver questões do seu passado. Como é lembrado, em Vingadores: Ultimato a personagem de Scarlett Johansson fica bem surpresa ao ouvir do Caveira Vermelha que Ivan é o nome do seu pai.

Assim, ao renascer, a heroína usa a viagem no tempo para revisitar o seu passado. Para a sugestão, David Harbour viverá o pai da Viúva Negra no longa. Com isso, a Viúva Negra que todos conhecem estaria no passado, mostrando a sua origem. O fã ainda alega que isso abriria espaço para participações, por exemplo, de Hank Pym (Michael Douglas), o Homem-Formiga original. A heroína teria que procurar ele para conseguir retornar ao presente depois de investigar a sua própria vida.

Porém, existem algumas falhas nessa teoria. Em entrevistas, durante a divulgação de ‘Ultimato’, os diretores Joe e Anthony Russo garantiram que as mortes em Vormir são permanentes, além disso, não há sinais de que Michael Douglas está escalado para o longa.

Enquanto nada disso é confirmado, o que já sabemos de oficial é que Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Rachel Weisz (A Favorita), David Harbour (Hellboy), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora e estreia em maio de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários