Séries & TV

Supernatural | Misha Collins, o Castiel, desabafa sobre o fim da série

A 15ª temporada terá 20 episódios e ainda não tem data de estreia.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 03 de junho de 2019

Supernatural finalmente chegará ao seu fim após quinze temporadas.

Misha Collins, que dá vida ao adorado anjo Castiel ao lado de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), disse que o momento em que anunciaram o término da produção para o elenco foi um dos mais emocionantes.

“Eu acho que um dos momentos mais adoráveis ​​que tivemos no set foi quando anunciamos ao elenco que estaríamos terminando o show. E acabamos vendo todo mundo meio emotivo e começando a se abraçar e chorar. Passamos uma hora no meio de uma centena de pessoas diferentes, cada um dizendo: ‘Eu te amo, vou sentir sua falta’.”

Em entrevista na MCM London Comic Con, Collins também disse que se sente muito feliz de ter feito parte da equipe por mais de uma década:

“Tem sido um longo capítulo em todas as nossas vidas, passamos a maior parte da nossa vida adulta neste programa. Temos uma equipe muito unida e pessoas que amamos estar por perto. Ironicamente, acho que também um dos momentos mais tristes também foi um dos momentos mais felizes, porque há um grande grupo de pessoas com quem nos preocupamos e é bom fazer parte disso.”

A 15ª temporada terá 20 episódios e ainda não tem data de estreia.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários