, ,

Sucesso de ‘Chernobyl’ vem causando muita dor de cabeça aos russos – vem entender!

O sucesso da mais recente minissérie da HBO, Chernobyl, não vem agradando os russos. Isso porque o turismo na região da tragédia aumentou mais de 40% desde que o programa estreou em do mês passado!

Segundo o IndieWire, a região de Prypiat teve um crescimento do turismo de 30% se comparado aos meses de maio e junho de 2018. Ainda sobre o interesse das pessoas ao local da tragédia fez com que um aumento de 40% nas reservas para visitas ao local refletisse nos meses de julho, agosto e setembro.

A revolta da Rússia com a produção da HBO em parceria com a BBC foi tanta que desagradou parte da ala conservadora da população, ao ponto do governo russo passar a promover uma produção local que contaria “a verdadeira história de Chernobyl”, a partir da teoria de que o desastre foi causado por um agente americano infiltrado na usina.

O último episódio de Chernobyl vai ao ar na HBO e HBO GO amanhã (07), 21h.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Segundo rumor, nova ‘Viúva Negra’ será apresentada no filme solo da heroína

Parece que a Russia não gostou da minissérie da HBO e vai produzir uma pra contar a ‘verdadeira história’ sobre Chernobyl