,

Sintonia | Primeira série do canal do Youtube, Kondzilla, com a Netflix ganha trailer

A Netflix divulgou hoje (17) o primeiro trailer da sua série brasileira em parceria com o canal do Youtube, Kondzilla.

Sintonia, feita em parceria com o produtor KondZilla, do famoso canal do YouTube – o maior do Brasil -, a produção seguirá a jornada de um grupo de amigos de infância em sua busca pelo sucesso.

O elenco conta com Mc Jottapê dando vida a Dani, um músico humilde que tenta fazer sucesso; seu melhor amigo, o ambicioso Nando (Christian Malheiros), que entra para o crime organizado; e Bruna Mascarenhas como a rebelde Rita.

Assista:

Confira a sinopse oficial:

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo.

Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos… são eles próprios.

Sintonia estreia ainda em 2019 na Netflix.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Taylor Swift lança clipe com Ryan Reynolds, RuPaul, Katy Perry, Ellen DeGeneres e elenco de ‘Queer Eye’ – assista ‘You Need To Calm Down’

Orphan Black vai ganhar continuação, mas de forma um tanto quanto inusitada!