Séries & TV

Sintonia | Primeira série do canal do Youtube, Kondzilla, com a Netflix ganha trailer

Sintonia estreia ainda em 2019 na Netflix.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 17 de junho de 2019

A Netflix divulgou hoje (17) o primeiro trailer da sua série brasileira em parceria com o canal do Youtube, Kondzilla.

Sintonia, feita em parceria com o produtor KondZilla, do famoso canal do YouTube – o maior do Brasil -, a produção seguirá a jornada de um grupo de amigos de infância em sua busca pelo sucesso.

O elenco conta com Mc Jottapê dando vida a Dani, um músico humilde que tenta fazer sucesso; seu melhor amigo, o ambicioso Nando (Christian Malheiros), que entra para o crime organizado; e Bruna Mascarenhas como a rebelde Rita.

Assista:

Confira a sinopse oficial:

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo.

Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos… são eles próprios.

Sintonia estreia ainda em 2019 na Netflix.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários