Séries & TV

Séries da Marvel, produzidas pelo Disney Plus, ganham novas informações – confira!

No Brasil o serviço de streaming deve chegar no final de 2020.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 10 de junho de 2019

Depois de dominar os cinemas com seus super-heróis, agora a Marvel quer levar o seu universo para as telinhas, com o serviço de streaming da Dinsey, o Disney+.

Os personagens Loki, Falção, Feiticeira Escarlate, Visão, Arqueiro e Soldado Invernão terão seus programas na plataforrma. Com isso, nesse último domingo (09), a vice-presidente da Disney, Agnes Chu, confirmou durante a Conferência Produced By qual será o fogo de as séries deverão ter.

Agnes comentou que a nova plataforma terá como prioridades em manter o modo de contar histórias, já conhecida pelos fãs que acompanha os heróis nas telonas.

“Nós certamente teremos a personalização dos nossos produtos, para nós, também é importante que o nosso serviço se encaixe no gosto de pessoal de cada um, mas quando você pensa em marcas, você pensa sobre as histórias que temos, co-observar é basicamente um ponto certo. Nós esperamos ser o coração digital que une a família”, declarou Chu.

Chu confirmou também que o diretor da Marvel, Kavin Feige, está presente no desenvolvimento de todas elas, já que Feige é considerado um dos principais responsáveis pelo sucesso do MCU.

“Nos estúdios Marvel, Kevin Feige, que guia essa incrível história da Marvel, será a mesma pessoa por trás das séries do Disney +, então ele está trazendo grandes escritores, diretores e produtores para todas as séries. É uma maneira de contarmos com novos talentos e potencializarmos esse grande universo”, explicou a vice-presidente.

Ao todo serão quatro séries derivadas dos filmes da Marvel. São elas, uma do Loki e outra do Gavião Arqueiro; enquanto que, Feiticeira Escarlate e Visão estarão juntos em WandaVison e Falcão e Soldado Invernal farão dupla em outro projeto.

O serviço de streaming da Disney chega em 12 de novembro nos EUA, já as series ainda não têm data específica de estreia. No Brasil o serviço de streaming deve chegar no final de 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários