,

Segunda temporada de ‘Big Little Lies’ marca estreia com audiência maior que a primeira

Antes anunciada como uma minissérie, ‘Big Little Lies’ se tornou tão grande, recebendo vários prêmios e sendo bem aceito pelo publico em geral, que a HBO acabou anunciado uma segunda temporada.

Além de nomes comoReese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Zoë Kravitz, Laura Dern, a veterana do Oscar, Meryl Streep,foi adicionada ao elenco para esse novo ano.

Com tudo isso somado, segundo o Deadline, o primeiro episódio da segunda temporada foi visto por cerca de 2,5 milhões de espectadores só nos Estados Unidos. Isso significa que a estreia da segunda temporada teve um aumento de 30% em relação ao primeiro episódio da primeira temporada, que foi assistido por 1,8 milhão.

Nessa nova fase composta de sete episódios, as Monterey Five – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – recebem a visita da sogra de Celeste, Mary Louise (Meryl Streep), que chega à cidade atrás de respostas sobre os acontecimentos que marcaram o final da última temporada.

Criada por David E. Kelley, a série é baseada no livro Pequenas Grandes Mentiras, escrito por Liane Moriarty.

Big Little Lies é exibida pela HBO e HBO GO aos domingos às 22h (horário de Brasilia).

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Criador de ‘Chernobyl’ tem que pedir aos turistas que respeitem o local da tragédia ao visitarem

Série “As Crônicas de Nárnia”, da Netflix, terá roteirista de “Viva – A Vida é Uma Festa”