Filmes

Rocketman | Rami Malek quase participou do filme como Freddie Mercury

Rocketman já está em exibição nos cinemas.

  Paulo C. Góis    sexta-feira, 07 de junho de 2019

A versão final de Rocketman cortou uma cena bastante interessante.

De acordo com uma entrevista do diretor Dexter Fletcher ao Digital Spy, ele planejou um momento em que Rami Malek apareceria como Freddie Mercury ao lado de Elton John.

“Realmente tive essa ideia de, em um determinado momento da trama, Elton aparecer em um restaurante com sua mãe. E então, John Reid e Freddie seriam vistos na outra mesa, e eles acenariam um para o outro.”

Cabe lembrar que, após a demissão de Bryan Singer da direção de ‘Bohemian Rhapsody‘, o próprio Fletcher assumiu o comando da produção. Por isso mesmo ele decidiu desistir da cena:

“Isso teria sido incrível, mas achamos que também poderia ser um pouco demais. A intenção não era criar um universo compartilhado!”

O filme é estrelado por Taron Egerton no papel de Elton John e conta ainda com Jamie Bell, Richard Madden, Bryce Dallas Howard e Gemma Jones.

Rocketman já está em exibição nos cinemas.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários