Filmes

Reboot de X-Men deve demorar, mas Marvel tem planos para usar os mutantes por 10 anos

Que venham esses 10 anos!

  Vitor Cayres    segunda-feira, 10 de junho de 2019

Agora que a Fox foi comprada pela Disney, os direitos dos mutantes passaram de fato para as mãos da Marvel Studios, no entanto, segundo informações dadas pelo The Hollywood Reporter, parece que o estúdio irá trabalhar com calma nos projetos antes de trazer a equipe de volta às telonas.

“Não há pressa em trazer os X-Men para o mercado. E quando eles voltarem, isso estenderá a Marvel por mais 10 anos.”

Enquanto não vemos os X-Men se juntando aos Vingadores nos cinemas, a fase 4 da Marvel se iniciará no próximo dia 4 de julho com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nele, Peter Parker, nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários