,

Reboot de X-Men deve demorar, mas Marvel tem planos para usar os mutantes por 10 anos

Agora que a Fox foi comprada pela Disney, os direitos dos mutantes passaram de fato para as mãos da Marvel Studios, no entanto, segundo informações dadas pelo The Hollywood Reporter, parece que o estúdio irá trabalhar com calma nos projetos antes de trazer a equipe de volta às telonas.

“Não há pressa em trazer os X-Men para o mercado. E quando eles voltarem, isso estenderá a Marvel por mais 10 anos.”

Enquanto não vemos os X-Men se juntando aos Vingadores nos cinemas, a fase 4 da Marvel se iniciará no próximo dia 4 de julho com a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Nele, Peter Parker, nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Antes da compra pela Disney, Fox planejava adaptar aos cinemas ‘Guerra Civil’ com os X-Men e Quarteto Fantástico

Lady Gaga está furiosa com campanha feita para que ela fique com Bradley Cooper: “Vão se fod**’