,

Rambo 5 | Sylvester Stallone comenta que está disposto a fazer mais filmes

Rambo 5 chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de setembro de 2019 e deve fechar a franquia de quase 40 anos, mas para Sylverter Stallone, ele faria mais filmes como John Rambo.

“Deixa eu dizer algo sobre ser o ‘último’ de alguma coisa. Eu pensei que Rocky 3 seria o último, sabe. Então não sei nada. Se funcionar, eu vou continuar com isso, porque eu gosto muito disso”, disse o ator (via ComingSoon).

Enquanto ‘Rambo 6’’ não é anunciado, Rambo 5’ estreia esse ano e traz de volta, além de Stalone, os atores Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Adrianna Barraza, Yvette Monreal, Genie Kim aka Yenah Han, Joaquin Cosio e Oscar Jaenada. A direção é de Adrian Grunberg.

Em ‘Rambo 5’, a filha de um dos amigos do herói titular, vivido por Sylvester Stallone, é sequestrada, fazendo com que ele vá atrás de um dos cartéis mais violentos do México para recuperar a garota.

Rambo 5 chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de setembro de 2019.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Donnie Darko quase foi lançado direto para a TV se Christopher Nolan não tivesse intervindo

Cyberpunk 2077 | Jogo com Keanu Reeves tem trailer mais assistido da história da E3