Séries & TV

Quinta temporada de ‘Largados e Pelados’ estreia com episódio filmado no Brasil

Os episódios são exibidos às terças-feiras às 21h15 no canal a cabo Discovery.

  Vitor Cayres    terça-feira, 11 de junho de 2019

Um dos programas mais polêmicos em exibição na TV a cabo, ‘Pelados e Pelados’, retorna para a sua quinta temporada com episódio gravado no Brasil.

Nessa terça-feira (11), às 21h15 o primeiro episódio exibido foi gravado no estado do Tocantins, no Brasil.

No programa, os participantes são confrontados com as próprias vantagens e vulnerabilidades de nossa espécie, enquanto eles são deixados nus em plena natureza selvagem. Sem roupas ou equipamentos sofisticados, um homem e uma mulher formam uma dupla. Eles precisam dominar os medos e usar toda a capacidade criativa para conseguir abrigo, comida, água e repouso em meio a localidades inóspitas.

Colaborando entre si, eles precisam sobreviver a longos 21 dias. Em cada episódio, uma localidade: de selvas tropicais a paisagens áridas e geladas.

O Brasil é o destino na estreia da nova safra – Cantão, no Tocantins, é o local onde Whitney e Nathan terão de passar os 21 dias, se esquivando de sucuris e jacarés em uma paisagem que representa a transição entre a floresta amazônica e o cerrado.

A dupla ficará em uma das ilhas do Araguaia, onde o ar úmido, as nuvens de mosquitos e as altas temperaturas também representam grandes ameaças à empreitada.

Os episódios são exibidos às terças-feiras às 21h15 no canal a cabo Discovery.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários