Quadrinhos

Quarto filme de ‘Homem-Aranha’ de Sam Raimi pode ser lançado pela Marvel em HQ

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 17 de junho de 2019

Você sabia que quase tivemos um quarto filme de ‘Homem-Aranha’ estrelado estrelado por Tobey Maguire e dirigido por Sam Raimi? O filme nunca chegou a acontecer depois de alguns problemas que Raimi teve com a Sony durante a produção de Homem-Aranha 3 (2007).

Mas, parece que agora, 12 anos depois, poderemos ver a versão de Sam Raimi ser lançada em formato de HQ pela própria Marvel. A informação veio através da própria editora, que fez uma publicação em suas redes sociais que indicam que finalmente veremos a história do quarto longa, só que em formato de HQ.

Seria uma boa oportunidade de matar as saudades do Peter Parker de Tobey Maguire:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#MarvelComics

Uma publicação compartilhada por Marvel Entertainment (@marvel) em

Vale lembrar que o primeiro Homem-Aranha dos cinemas dirigido por Raimi é uma das versões do herói mais adorada pelos fãs.

O quarto filme do Homem-Aranha de Sam Raimi traria o herói enfrentando uma equipe de vilões que envolveria o Abutre, Mysterio,Lagarto e outros.

Além disso, a Sony em parceria com a Marvel Studios vai lançar Homem-Aranha: Longe de Casa no dia 4 de julho. O longa terá a responsabilidade de dar inicio a fase 4 da franquia, sendo o primeiro lançamento após Vingadores: Ultimato.

O filme mostrará Peter Parker tentando seguir em frente após ter retornado em Vingadores: Ultimato. Ele precisará lidar com suas perdas recentes e com a responsabilidade de ser um herói, tendo até mesmo suas sonhadas férias interrompidas por Nick Fury, que tem uma missão para ele. Em meio a tudo isso, ele conhece Quentin Beck, o Mysterio, um herói vindo de uma realidade alternativa, mas que não tem intenções muito claras no mundo do Homem-Aranha.

O filme terá direção de Jon Watts e Tom Holland retorna como Peter Parker. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders também estarão de volta como a dupla Nick Fury e Maria Hill. O vilão Mystério será interpretado por Jake Gyllenhaal, oficialmente confirmado algum tempo depois do restante do elenco.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários