Filmes

Produção do live-action de ‘Akira’ deverá começar em agosto e será diferente do original

Akira chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2021.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 03 de junho de 2019

A versão live-actiondo mangá Akira, que será dirigido por Taika Waititi(Thor: Ragnarok) deve começar a ser gravado em agosto, segundo uma publicação da Discussing Filme.

Mesmo não tendo muitas informações divulgadas, a Discussing Filme revelou que a produção do longa começará no dia 19 de agosto, e que diretor de fotografia, designer de produção e figurinistas já foram contratados.

Ainda não foram divulgados quem fará parte do elenco. Segundo a revista Production Weekley, o filme será um pouco diverente do material original escrito por Katsuhiro Otomo:

“Quando a telecinese de um jovem é descoberta pelos militares, ele é levado para ser transformado em uma arma e seu irmão deve correr para salvá-lo antes que Manhattan seja destruída por seus poderes. Desesperado para ter seu irmão de volta, Kaneda concorda em se juntar a Ky Reed e seu movimento clandestino que têm a intenção de revelar ao mundo o que realmente aconteceu há 30 anos, quando Nova York foi destruída.”

A versão live-action de ‘Akira’ será desenvolvida pela Warner Bros. e chegará aos cinemas no dia 21 de maio de 2021. O ator Leonardo DiCaprio assina a produção e o roteiro está a cargo de Marco Ramirez (Demolidor).


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários