Notícias

Presidente da Warner Bros. adimitu que tem ‘inveja’ da Disney

A Warner Bros. foi comprada pela gigante das telecomunicações AT&T em 2018.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 10 de junho de 2019

Era de se imaginar que lá no fundo a Warner Bros. teria um pouco de inveja de sua concorrente direta, a Disney. Pelo menos o diretor do estúdio, Tobey Emmerich admito que tem ao Producers Guild of America (via The Wrap).

A confissão veio após Toby comentar que tem um pouco de ‘ciúmes’ da Disney após tantas novas aquisições, mas também se mostrou confiante em uma estratégia para superá-la.

“A Disney será a líder do mercado no futuro previsível”, disse o executivo. “Mas acho que há uma chance para nós e outros estúdios, como a Universal, porque a Disney e a Fox têm um tipo de foco muito específico. Isso nos dá a chance de assumir riscos específicos com produções que não aceitariam. É como beisebol: acerte onde eles não estão.”

Vale lembrar que a Disney adquiriu recentemente a FOX, além de ser dona da Lucasfilm (Star Wars), da Pixar e da Marvel Studios, estando sempre no topo com as maiores bilheterias.

Já a Warner Bros. foi comprada pela gigante das telecomunicações AT&T em 2018, o que vem sofrendo com várias mudanças estruturais.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários