,

Presidente da Warner Bros. adimitu que tem ‘inveja’ da Disney

Era de se imaginar que lá no fundo a Warner Bros. teria um pouco de inveja de sua concorrente direta, a Disney. Pelo menos o diretor do estúdio, Tobey Emmerich admito que tem ao Producers Guild of America (via The Wrap).

A confissão veio após Toby comentar que tem um pouco de ‘ciúmes’ da Disney após tantas novas aquisições, mas também se mostrou confiante em uma estratégia para superá-la.

“A Disney será a líder do mercado no futuro previsível”, disse o executivo. “Mas acho que há uma chance para nós e outros estúdios, como a Universal, porque a Disney e a Fox têm um tipo de foco muito específico. Isso nos dá a chance de assumir riscos específicos com produções que não aceitariam. É como beisebol: acerte onde eles não estão.”

Vale lembrar que a Disney adquiriu recentemente a FOX, além de ser dona da Lucasfilm (Star Wars), da Pixar e da Marvel Studios, estando sempre no topo com as maiores bilheterias.

Já a Warner Bros. foi comprada pela gigante das telecomunicações AT&T em 2018, o que vem sofrendo com várias mudanças estruturais.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Attack on Titan ganhará uma quarta temporada

Netflix lançará filme ‘The Division, estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal