,

Para Tessa Tompson, novo ‘MIB: Homens de Preto’ deveria se chamar ‘MIB: Humanos de Preto’

Durante uma entrevista ao USAToday, a atriz Tessa Thompson, comentou que ‘MIB: Homens de Preto’ deveria ter outro nome. Segundo a atriz, a palavra ‘Homem’ no nome não faz mais sentido, já que a organização conta agora com mulheres

“Não me importo com o título, se fizermos mais não me importaria. Sugeri algumas ideias como ‘People in Black’ (Pessoas de Preto), mas PIB parece um sanduíche… ‘Humans in Black’ (Humanos de Preto), mas HIB soa como algo que você não iria querer… Não sei, vamos ver. Acho que podemos mudar o nome em algum ponto, mas na verdade acho que é insignificante e espero que ganhemos espaço para que percebam que mulheres podem estrelar esses filmes. Acho que longas como esse nos ajudam a chegar lá.”

Tessa Thompson estrela o filme ao lado de Chris Hemsworth. MIB: Homens de Preto – Internacional já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Vídeo mostra locais reais de ‘Chernobyl’ usados na minissérie da HBO – confira

‘Monstro do Pântano’ deveria contar com três temporadas, segundo site