Séries & TV

Novo projeto de Steven Spielberg será uma série de terror que só da pra assistir a noite

A série não será possível ser vista durante o dia.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 10 de junho de 2019

Um dos cineastas mais aclamado, Steven Spielberg, está trabalhando em um projeto um tanto quanto esquisito. De acordo com a Variety, o diretor está escrevendo uma história ‘super assustadora’ para o serviço de entretenimento móvel Quibi.

O detalhe que mais chama a atenção é que você só poderá assistir a noite.

“Steven Spielberg chegou e disse: ‘Eu tenho uma história super assustadora que quero contar’”, disse o fundador do Quibi, Jeffrey Katzenberg, que anteriormente criou a DreamWorks Pictures com Spielberg.

“Ele está escrevendo sozinho. Ele não escreve nada há algum tempo, então fazê-lo escrever algo é fantástico.”

Segundo Katzenberg, a série se chamará ‘After Dark’ e Spielberg já escreveu seis episódios da história, que deverá ter entre 10 a 12 episódios.

O Quibi é um projeto específico para consumidores de entretenimento em celulares, que conta com episódios que duram entre 7 a 10 minutos. Sendo assim, After Dark só poderá ser assistido quando o relógio de contagem regressiva no aparelho do usuário indicar que é noite na sua região. A série não será possível ser vista durante o dia.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários