,

Novo filme do Batman pode contar com versão feminina de Alfred, segundo roteirista

A figura do Batman e de seu leal mordomo sempre foi bastante presente na mente dos fãs do herói. Desde sua criação, em 1943, a figura de Alfred Pennyworth se mantem intacta tanto nos quadrinhos quanto nos cinemas…mas isso pode mudar!

O personagem já foi interpretado por Michael Gough nos anos no 90, e, mais recente por Jeremy Irons, em ‘Batman vs Superman‘ e ‘Liga da Justiça‘. Mas, sem dúvida, a versão do mordomo vivida por Michal Caine, na trilogia do ‘Cavaleiro das Trevas‘ é a mais marcante.

Porém, tudo isso pode mudar! Em seu Twitter, o quadrinista Bryan Hitch questionou o motivo da figura de Alfred sempre se manter intacta, e obteve uma resposta de Gerry Conway, o criador do Justiceiro, um tanto quanto interessante:

“Preste atenção. Maggie Smith.”

Mas as sugestões não pararam por aí, e Conway ainda sugeriu a ideia de Emma Thompson, Julie Waters, Emily Watson, Miranda Richardson e até mesmo Kristin Scott Thomas.

Mas e para você, a ideia de uma versão para o Alfred seria interessante?

The Batman chega aos cinemas em 2021.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Tom Holland participa de esquete hilária para promover Homem-Aranha: Longe de Casa – confira!

Patrulha do Destino deve ser a próxima série da DC a ser cancelada – entenda