, ,

Nova teoria de ‘Vingadores: Ultimato’ comprova que Loki está vivo – vem entender!

De teorias os fãs da Marvel sabem muito bem. Dessa vez um canal do YouTube, Eman’s Movie Reviews, compartilhou uma teoria bem detalhada de como Loki sobreviveu depois dos acontecimentos em Vingadores: Ultimato (2019).

Vamos lá então! Em Ultimato, alguns dos Vingadores viajam para o passando, para roubar o Tesseract logo após os eventos do primeiro filme de ‘Vingadores‘ (2012). Nessa confusão, eles acabam derrubando o cubo cósmico, e Loki aproveita para usar o artefato e se teletransporta dali.

É nesse ponto que a teoria se baseia. Segundo Eman, Loki teria criado um clone de si mesmo para retornar aos Vingadores com o cubo. Seria esse clone que teria morrido em ‘Thor: O Mundo Sombrio(2013).

Com isso, o Loki verdadeiro governaria Asgard em segredo e usaria o mesmo poder de se clonar para escapar das mãos de Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita(2018). Segundo a teoria, isso se comprovaria pelo modo como Loki tenta matar Thanos, o que é considerado estúpida demais e simples, com a intenção de fazer com que as pessoas achassem que Loki realmente estivesse morto.

Caso ele esteja certo, isso pode explicar qual o ponto de partida da vindoura série do personagem no Disney+.

Carregando...

Ator de Chernobyl, Jared Harris, relembra sua experiência com o desastre nuclear

App disponibiliza acervo com gibis da Turma da Mônica desde os anos 50