Séries & TV

Netflix anuncia Daniel Radcliffe em episódio interativo de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ mas a internet queria outra coisa

episódio especial vai chegar ao serviço de streaming só em 2020.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 13 de junho de 2019

A Netflix anunciou que o ator Daniel Radcliffe, conhecido por dar vida ao personagem Harry Potter nos cinemas, fará parte do elenco da quinta temporada da série de comédia ‘Unbreakable Kimmy Schmidt‘, mas a internet reagiu de outra forma com a informação.

Mas pastou mencionar Daniel Radcliffe que as pessoas voltaram com o pedido que a Netflix mais recebe nos últimos tempos: cadê os filmes de Harry Potter?

Esse já até foi mais ousado no pedido e pediu até um crossover:

E é claro que a Netflix não deixou por menos e respondeu:

Daniel Radcliffe entrou para o elenco do episódio interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt (via Hollywood Reporter). A Netflix descreve o especial como “a maior aventura de Kimmy até agora”, incluindo explosões, um hambúrguer dançarino, um casamento, batalhas de robôs e a volta de Jon Hamm como o Reverendo Richard Wayne Gary Wayne.

O episódio será no estilo similar ao episódio Bandersnatch de Black Mirror, em que o espectador pode escolher o destino dos personagens.

Vale lembrar que ‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ foi encerrada oficialmente em sua quarta temporada. O episódio especial vai chegar ao serviço de streaming só em 2020.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários