,

‘Monstro do Pântano’ deveria contar com três temporadas, segundo site

Com somente um episódio de sua temporada exibido, a Warner Bros. anunciou que ‘Monstro do Pântano‘ não seria renovada, o que pegou tanto os fãs quanto os envolvidos com o projeto de surpresa.

Segundo algumas fotos ligada a produção da série, em entrevista ao Business Insider, firmaram que foram pegas de surpresa e que a série contaria com um arco de pelo menos três temporadas.

Outro ponto que chocou os envolvidos com o cancelamento da série, se deu pelo fato de que a equipe estava tão confiante com o sucesso da série, que uma das expectativas era o lançamento de produções solo dos personagens, possivelmente culminando em uma série da Liga da Justiça Sombria. Um produtor afirmou que a equipe deixou o set da primeira temporada com tudo ainda de pé, por isso não havia nenhuma expectativa de o seriado terminar tão rápido.

A primeira temporada de ‘Monstro do Pântano’ ainda está sendo transmitida nos EUA, no Brasil a série deve chegar pela Netflix, sem uma data específica.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Para Tessa Tompson, novo ‘MIB: Homens de Preto’ deveria se chamar ‘MIB: Humanos de Preto’

Criador de ‘Chernobyl’ tem que pedir aos turistas que respeitem o local da tragédia ao visitarem