,

Mary Jane não é o verdadeiro amor de Peter Parker, segundo editor chefe da Marvel

Pra quem sempre achou que Peter Parker e Mary Jane formavam um lindo casal, para o editor-chefe da Marvel, isso não é bem assim.

Segundo Cebulski, ‘o coração de Peter Parker pertence verdadeiramente a Gwen Stacy’Mas vale lembrar que nos cinemas o amor de Peter Parkero famigerado Homem-Aranha, sempre foi retratado como sendo por Mary Jane… até agora.

Em entrevista ao ComicBook, Cebulski revelou que Gwen, a primeira namorada de Peter, é seu grande e verdadeiro amor:

“Eu penso que a morte de Gwen Stacy acaba com meu coração. Todo mundo sabe que Peter ama Mary Jane, mas Gwen é o verdadeiro amor dele na minha opinião. Eu recentemente vi o trabalho original da morte de Gwen e é de partir o coração. Estava no museu e as páginas eram em preto e branco, estava quase chorando porque fica ainda mais nítido.”

Vale lembrar que a morte de Gwen nos quadrinhos foi algo bem impactante. Gwen foi morta em um arco envolvendo o vilão Duende Verde. A personagem até chegou a dar as caras nos filmes ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e que também retratou sua morte.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no próximo dia 4 de julho e será estrelado novamente por Tom Holland e contará com diversos atores incríveis no elenco, como Michael Keaton, Marisa Tomei, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Depois de elogiar Keanu Reeves fã recusa edição de colecionar de ‘Cyberpunk 2077’ e faz proposta melhor

Próxima geração de GTA poderá contar com uma protagonista feminina