Notícias

Mary Jane não é o verdadeiro amor de Peter Parker, segundo editor chefe da Marvel

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no próximo dia 4 de julho.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 12 de junho de 2019

Pra quem sempre achou que Peter Parker e Mary Jane formavam um lindo casal, para o editor-chefe da Marvel, isso não é bem assim.

Segundo Cebulski, ‘o coração de Peter Parker pertence verdadeiramente a Gwen Stacy’Mas vale lembrar que nos cinemas o amor de Peter Parkero famigerado Homem-Aranha, sempre foi retratado como sendo por Mary Jane… até agora.

Em entrevista ao ComicBook, Cebulski revelou que Gwen, a primeira namorada de Peter, é seu grande e verdadeiro amor:

“Eu penso que a morte de Gwen Stacy acaba com meu coração. Todo mundo sabe que Peter ama Mary Jane, mas Gwen é o verdadeiro amor dele na minha opinião. Eu recentemente vi o trabalho original da morte de Gwen e é de partir o coração. Estava no museu e as páginas eram em preto e branco, estava quase chorando porque fica ainda mais nítido.”

Vale lembrar que a morte de Gwen nos quadrinhos foi algo bem impactante. Gwen foi morta em um arco envolvendo o vilão Duende Verde. A personagem até chegou a dar as caras nos filmes ‘O Espetacular Homem-Aranha’ e que também retratou sua morte.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no próximo dia 4 de julho e será estrelado novamente por Tom Holland e contará com diversos atores incríveis no elenco, como Michael Keaton, Marisa Tomei, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários