Séries & TV

Lena Headey não gostou nem um pouco do final de Cersei em Game of Thrones

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 17 de junho de 2019

O final de Game of Thrones foi muito julgado pela internet, sendo que para alguns fãs o final de alguns dos personagens da trama foi um tanto quanto decepcionante. Mas parece que até para os atores que deram vida o final não foi satisfatório.

Em entrevista ao The Guardian, a atriz Lena Headey, que interpretava Cersei na série, comentou que algumas coisas a incomodaram na temporada final, mas que preferia dizer diretamente aos produtores:

Eu acompanhei como espectadora e eu tenho meus personagens favoritos. E eu tenho algumas coisas a reclamar. Mas eu não sentei para beber com David [Benioff] e Dan [Weiss] ainda.

Mas ao ser questionada do que ela reclamaria, a atriz foi ao ponto:

“Eu vou dizer que queria uma morte melhor.” E explicou: “Obviamente você sonha com a sua morte. Você pode partir de qualquer maneira nessa série. Então eu fiquei desapontada. Mas eu não acho que eles poderiam ter agradado a todos. Não importa o que eles fizessem. Eu acho que teria uma grande queda depois da ascensão.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.