,

La Casa de Papel tem quarta parte confirmada antes da estreia da terceira

A terceira parte de La Casa de Papel chega à Netflix em 19 de julho, mas a quarta parte já foi confirmada pelo próprio criador da série, Álex Pina, durante evento realizado na Espanha.

Segundo uma nota no UOL, as filmagens da terceira e quarta parte da série foram gravadas ao mesmo tempo. As filmagens devem terminar em agosto deste ano.

Úrsula Corberó (“Tóquio”), Álvaro Morte (“O Professor”), Jaime Lorente (“Denver”), Miguel Herrán (“Rio”), Darko Peric (“Helsinque”), Alba Flores (“Nairóbi”), Esther Acebo (“Estocolmo”),Itziar Ituño (“Raquel Murillo”), Enrique Arce (“Arturo”), Kiti Mánver (“Mariví”), Juan Fernández (“Coronel Prieto”) e Mario de la Rosa (“Suarez”) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar. Além disso, “Berlim” (Pedro Alonso) estará de volta.

Vale lembrar que La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Daisy Ridley não deve retornar para os futuros filmes da franquia Star Wars

Enola Holmes | Henry Cavill será Sherlock Holmes em filme sobre irmã mais nova do detetive