Livros

Jogos Vorazes vai ganhar uma nova história 10 anos depois do primeiro livro lançado

A prequel de ‘Jogos Vorazes deve ser lançado em 19 de miao de 2020.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 17 de junho de 2019

Sucesso de vendas,Jogos Vorazes vai ganhar uma nova história escrita pela autora Suzanne Collins. A história se passará 64 anos antes dos acontecimentos da trilogia original e abordará o estado da natureza humana.

O anuncio acontece 10 anos depois da publicação do primeiro livro. Suzanne comentou ai The Associated Press o motivo de retornar ao universo que a consagrou como escritora:

“Com este livro, eu quero explorar o estado da natureza humana, quem somos e o que percebemos que é necessário para nossa sobrevivência. O período de construção 10 anos após a guerra, comumente referido como “Os Dias Sombrios‘, enquanto o país Panem se recupera é a base para que os personagens lidem com essas questões e, assim, definam suas visões de humanidade”, contou a autora.

A prequel de ‘Jogos Vorazes deve ser lançado em 19 de miao de 2020. Ainda não se sabe se o novo livro vai ganhar adaptação para os cinemas.

 

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.