Notícias

Jason Momoa se revolta com homens que cortaram rabo de tubarão: “Vão se f*der”

Ator expressou sua raiva pelo crime ambiental no Instagram.

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de junho de 2019

Um episódio triste aconteceu na última semana.

Uma dupla de homens publicou um vídeo nas redes sociais em que aparecem cortando o rabo de um tubarão vivo por motivo nenhum, dando várias gargalhadas, e depois devolvendo o animal ensanguentado ao oceano.

Em seu Instagram oficial, o ator Jason Momoa – mais conhecido por dar vida ao Aquaman – se revoltou com a situação e mandou uma mensagem para os dois indivíduos:

“Aqui estão vocês. É uma pena ver que vocês são provavelmente homens bons, amigos e pais, mas vocês fizeram essa p****. A sua vida vai mudar para sempre, eu nunca vi nada tão cruel na minha vida. Os risos de vocês me fazem furioso como nunca, eu nunca quis tanto machucar um ser humano como quando eu ouço os risos de vocês. Isso vai mudar vocês e rezo para que vocês tenham redenção. Todos nós cometemos erros, mas o que vocês fizeram é puro mal. Vocês terão o que fizeram com aquele tubarão. VÃO SE F*DER. J”

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários