Polêmicas

James Wan se mostrou surpreso com o cancelamento repentino de ‘Monstro do Pântano’ – entenda!

Monstro do Pântano é exibido no serviço de streaming próprio da DC.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 10 de junho de 2019

Na semana passada, a DC anunciou, repentinamente, o cancelamento de Monstro do Pântano, com somente um episódio exibido. O anúncio pegou todos de surpresa, até mesmo James Wan, que divulgou uma nota em seu Instagram demostrando também sua surpresa:

Wan, que dirigiu Aquaman, e está bem conectado ao DCEU nos cinemas, comentou em sua publicação não entender o cancelamento da série, mas que os fãs deveriam continuar assistindo ate o fim dessa temporada – confira:

Realmente eu não sei e não entendo porque o #MonstrodoPantano foi cancelado, mas posso dizer-lhe – todo o elenco e equipe, e a equipe de produção/roteiristas colocaram seus corações nisso. Estou realmente orgulhoso do trabalho árduo de todos. Vá assistir ao episódio 2 e imortalize esses 10 episódios. Monstro do Pântano merece isso.

Uma declaração oficial sobre o cancelamento da série não foi anunciada, rumores aponta sobre o valor gasto na produção. Segundo rumores, o diretor Guy Gasser, teria extrapolado o orçamento, fazendo com que a Warner e a AT&T não gostassem disso, além do baixo número de espectadores no primeiro episódio.

Porém, isso não passa de rumores. Vale lembrar que outros canais, com a HBO já estão de olha para salvar a série.

Monstro do Pântano é exibido no serviço de streaming próprio da DC.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.