,

James McAvoy, durante divulgação de ‘Fênix Negra’, disse ser ‘loucura’ a Marvel não ter mais filmes de heroínas

O ator britânico James McAvoy, que da vida a versão mais jovem do Professor Xavier na saga atual dos filmes de X-Men, comentou sobre a falta de filmes de super-heroínas produzidos pela Marvel.

Durante a divulgação de ‘X-Men: Fênix Negra’, o ator comentou que é uma ‘loucura’ não existirem mais filmes com mulheres protagonizando filmes de super-heróis.

“É loucura pensar que até mesmo a Marvel teve apenas… quantos filmes com uma heroína protagonista? Só um? Capitã Marvel… e agora vamos ter o da Viúva Negra.”, declarou o ator para PA. “É loucura pensar que com todo o acervo [HQs] há tão poucas [nos cinemas]. É algo bom que tudo está mudando, a representatividade precisa continuar”, completou o ator.

Quanto ao filme de ‘Fênix Negra’, o ator comentou:

“Eu não sei se é um roteiro feminista, mas certamente sentimos que estamos em um filme onde o feminismo tem um impacto positivo”, garantiu o ator.

Atualmente a Marvel trabalha em seu próximo filme estrelado por uma mulher. O filme será sobre a Viúva Negra e deve estrear em 2020.

X-Men: Fênix Negra chega nesta quinta, 6 de junho, nos cinemas.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Já imaginou dormir por 14 anos em um quarto cheio de lixo? Um jogador de ‘World of Warcraft’ sim – confira!

Em entrevista, Chris Hemsworth afirma que quer dar uma pausa na carreira