Filmes

Hugh Jackman admite quase ter sido demitido de ‘X-Men’

Pode isso?

  Paulo C. Góis    terça-feira, 04 de junho de 2019

O Wolverine de Hugh Jackman ajudou os filmes baseados em quadrinhos a alcançarem o estrelato, mas parece que o começo da sua carreira não foi nada fácil.

Em entrevista ao Daily Mail UK, o ator revelou quase ter sido demitido da franquia ‘X-Men’ – e que a fase difícil só foi superada com a ajuda da sua esposa.

“Eles me disseram que as coisas não estavam realmente funcionando como eles esperavam. Eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood – o maior da minha carreira. Eu estava com raiva, fui para casa com minha esposa e reclamei. Eu estava com um nível olímpico de deboche para Deb, minha esposa, e resmungando sobre essa e aquela pessoa.

Ela me escutou com muita paciência por cerca de uma hora e finalmente disse: ‘Escute, acho que você só precisa confiar em si mesmo. Você está se preocupando demais com o que todo o resto está pensando. Apenas volte para o personagem, concentre-se nisso, confie em seu instinto… você tem isso.’ Para mim isso foi amor. Alguém que acredita em você quando você não acredita plenamente em si mesmo.”

Resumindo, os fãs da Marvel devem agradecer à Sra. Jackman, Deborra-Lee Furness, por ter acesso a X-Men (2000) – o filme que iniciou uma franquia e possibilitou produções aclamadas como Logan (2017).


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd, e desde então devorou de Duna a Sandman e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.