Quadrinhos

Gwen Stacy é o verdadeiro amor do Homem-Aranha, diz chefão da Marvel

O novo filme do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa, chega aos cinemas em 04 de julho. 

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 03 de junho de 2019

Muitos fãs estão acostumados com a Mary Jane como o principal par romântico do Homem-Aranha, mas o editor-chefe da Marvel Comics tem outra opinião.

Para C.B. Cebulski, que participou de uma convenção de quadrinhos na Suécia, Gwen Stacy é e sempre será o verdadeiro amor da vida de Peter Parker.

“Ainda hoje, a morte de Gwen sempre parte o meu coração. Todo mundo sabe que Peter ama Mary Jane, mas Gwen era o amor verdadeiro dele, na minha opinião. Recentemente cheguei a ver as artes originais de sua morte, e foi simplesmente desolador. Eu estava quase chorando, porque com os originais em preto e branco, sua morte é ainda mais nua e crua.”

Na história do herói, Gwen Stacy foi assassinada pelo Duende Verde na edição The Amazing Spider-Man #121, narrativa adaptada no filme O Espetacular Homem-Aranha 2.

O novo filme do herói, Homem-Aranha: Longe de Casa, chega aos cinemas em 04 de julho.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.