Filmes

Final alterado de ‘X-Men: Fênix Negra’ mostraria batalha com os Skrulls

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 13 de junho de 2019

Antes do filme de ‘X-Men: Fênix Negra’ chegar aos cinemas, o diretor Simon Kinberg, chegou a comentar que o final do longa teve de ser alterado por se parecer muito com Capitã Marvel, mas não explicou o que seria tal semelhança.

Agora podemos saber quais foram os motivos para a alteração.

Em entrevista ao Cinema Blend, o ator Tye Sheridan (Ciclope) revelou que o final de ‘Fênix Negra’, mostraria uma luta com os Skrulls:

“Originalmente estava no roteiro que Charles e Scott vão à ONU porque – nossa, eu vou estragar tudo isso – eles vão para a ONU porque vão tentar contar para o presidente ‘olha, estamos sendo atacados por alienígenas e eles capturaram Jean Grey”.

O ator ainda continua:

“E então Jean chega na frente da ONU e causa… Há uma batalha enorme entre guardas da ONU e Jean Grey, e todos os guardas revelam ser skrulls. E então Jean e Scott estão… Scott está lutando com um Skrulls perto da fonte, ele é jogado na fonte. Jean desce e começa a lutar contra todos os Skrulls e depois se lança no espaço. Ela basicamente diz adeus a Scott e Charles. E daí acabou, acho”.

Vale lembrar que os Skrulls foram adicionados nos filmes da Marvel em ‘Capitã Marvel’, que chegou aos cinemas três meses antes de ‘Fênix Negra’.

X-Men: Fênix Negra está em cartaz nos cinemas.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários