Filmes

Fãs de ‘Star Wars’ criaram petição para que produtores de ‘Game of Thrones’ não façam os próximos filmes da franquia

Star Wars: A Ascensão Skywalker no dia 19 de dezembro desse ano.

  Vitor Cayres    sábado, 01 de junho de 2019

Depois da crítica negativa que a última temporada de Game of Thrones sofreu nas redes sociais, e até mesmo pelos especialistas, uma petição foi criada na internet para que os produtores d série não sejam mais os responsáveis da nova trilogia de Star Wars.

Tudo começou depois que a Disney confirmou que David Benioff e D.B. Weiss serão os novos produtores dos futuros filmes da franquia nos cinemas.

De acordo com os responsáveis da criação da petição, aceitar os roteiristas de Game of Thrones no comando de Star Wars não é apenas uma decisão impopular, mas um erro.

“Ver como esses escritores lidaram com a série mais popular dessa geração e ver como os fãs estão reagindo não os tornam dignos de serem recompensados com a oferta da franquia de filmes mais populares do mundo”, criticam.

“Há muitos escritores e produtores talentosos leais à franquia que fariam um trabalho muito melhor no universo de Star Wars”, completam.

A petição, que pode ser assinada clicando aqui, já conta com quase 12 mil assinatura.

O próximo filme da franquia a chegar aos cinemas será Star Wars: A Ascensão Skywalker no dia

19 de dezembro desse ano.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários