Filmes

Fãs criam petição pedindo o retorno de Johnny Depp em ‘Piratas do Caribe 6’

O sexto filme da franquia deve ser um reboot.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 03 de junho de 2019

Já não é novidade que Johnny Depp deixou a franquia Piratas do Caribe.

Após um total de cinco filmes interpretando o icônico capitão Jack Sparrow, Depp – que atualmente dá vida ao vilão Gellert Grindelwald na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam – se despediu do papel.

Entretanto, os fãs não estão muito satisfeitos com isso; duas petições no Change.org exigem que a Disney recontrate o ator para Piratas do Caribe 6, uma delas com impressionantes 15 mil apoiadores.

Piratas do Caribe vem sendo revisitado desde 2002, e seu último filme, intitulado “A Vingança de Salazar“, foi lançado em 2017.

Disney pretende fazer um reboot da franquia. A dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, de Deadpool, ficariam responsáveis pela trama – mas logo declararam sua saída do projeto. Agora, parece que a Disney encontrou uma solução.

O roteirista Terry Rossio, responsável pela história de todos os filmes da franquia original, deve retornar para a nova versão. A informação é do Discussing Film. Rossio já é conhecido em grandes produções da Disney, tendo escrito o roteiro de clássicos como Aladdin, por exemplo.

Ainda não se sabe muito sobre o reboot de Piratas do Caribe, mas o rumor mais forte é de que, ao contrário de Jack Sparrow, a trama contará com uma mulher como protagonista.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários