Séries & TV

Euphoria | Ator de ‘Grey’s Anatomy’ comenta como foi gravar sua cena de nu frontal

Euphoria é exibida pela HBO e HBO GO todos os domingo às 23h (horário de Brasília).

  Vitor Cayres    segunda-feira, 17 de junho de 2019

A mais nova série adolescente da HBO, Euphoria, vem dando o que falar desde seu lançamento. Entenda mais clicando aqui.

Com estreia no último domingo (16), Euphoria, trouxe vários temas polêmicos: abuso de drogas, estupro de uma adolescente transexual e temas pertinentes aos jovens de hoje.

Porém, o que chamou bastante a atenção foi a cena em que o ator Eric Dane, de Grey’s Anatomy, aparece nu e estupra a personagem transgênero de 17 anos, Jules (Hunter Schafer).

Sobre a cena de nu frontal e de estupro, Dane comentou como foi se preparar para isso

“É difícil gravar cenas assim”, disse o ator. “Ajuda ter uma voz no seu ouvido, uma voz para quem você possa expressar seus sentimentos e alguém que lute pelos atores”, contou Dane à revista Entertainment Weekly.

Vale lembrar que o ator contou com uma prótese para simular seu órgão sexual.

“Usar uma próteses é meio que um protocolo. É protocolar e demonstra cuidado com seu parceiro de cena”, revelou o ator. “Houve uma tomada específica em que eu disse ‘se fizer sentido não usar prótese, estou disposto a isso’. Mas no fim das contas, pelo contexto, decidimos que usar a próteses era o caminho, e tomamos essa decisão em conjunto”.

Para orientar as cenas de Dane com a atriz Hunter Schafer, a série contou com uma especialista de intimidade.

“Simplifica bastante e torna o ambiente seguro e confortável, por mais que estejamos gravando algo bem desconfortável. E certamente, o que gravamos no piloto não é exceção. É uma cena bem intensa”, continuou Dane.

Euphoria é exibida pela HBO e HBO GO todos os domingo às 23h (horário de Brasília).


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários