, ,

Empresa de J. J. Abrams fecha acordo milionário com a Warner e fãs especulam reboot de ‘Superman’

A Bad Robot, empresa do cineasta J.J. Abrams (Star Wars, Star Trek) fechou um arcodo milionário com a Warner Bros. para a produção de séries e filmes originais.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Warner Media teria vencido a corrida contra outros grandes estúdios, estando assim em negociações finais para um acordo próximo aos US$ 500 milhões de dólares para que a Bad Robot, empresa de J.J.Abrams e sua esposa, Katie McGrath, comece a desenvolver filmes e séries de TV para as suas plataformas.

Caso seja confirmado, o acordo fará com que os projetos da Bad Robot passem a ser distribuídos pela Warner Bros. Pictures. Além disso, não foram revelados detalhes sobre a duração do acordo.

Além disso, os fãs começaram a especular que Abram poderia ser o responsável pelo reboot do Superman nos cinemas, já que a Warner anunciou que Homem de Aço não ganhará uma sequência com Henry Cavill.

Atualmente a Bad Robot produz conteúdo tanto para a Paramount, quanto para a LucasFilm, como o novo Star Wars que chega aos cinemas em dezembro desse ano. O contrato com a Warner exigiria total exclusividade da produtora caso o acordo seja assinado.

O serviço de streaming da Warner Bros. deve ser lançado no ano que vem!

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

 Pais norte-americanos estão tentando fazer com que a HBO pare de exibir Euphoria

Ator de Game of Thrones, o Montanha, perde seu título de Homem Mais Forte do Mundo