,

E3 2019 | Xbox estaria interessada em comprar estúdio no Japão

Desde 2017 a Xbox vem adquirindo estúdios em vários lugares do mundo e isso não deve parar por aí. Depois de anunciar durante a E3 2019 de que comprou a Double Fine, a Microsoft agora está mirando o mercado asiático e estaria interessada em comprar estúdios no Japão.

Diretor da divisão da Xbox, Phil Spencer, comentou que não existe um número específico de estúdios que a empresa pensa em comprar, mas que eles pretendem adquirir um número significativo de talentos e criatividade.

Spencer comentou que o Japão é um mercado interessante e que contém talentos que não se deve dispensar, durante entrevista ao GamesIndustry.

“Seria interessante se encontrássemos um estúdio Asiático, particularmente um estúdio japonês, para adicionar aos nossos,” disse Spencer.

“Gostava quando tínhamos alguma capacidade first-party no Japão. Temos uma pequena equipe lá, mas penso que podemos fazer mais. Dito isto, através das nossas viagens ao Japão, adorei ter Phantasy Star no nosso palco com a SEGA – foi fantástico. O senhor Miyazaki, antes com Dark Souls e agora com Elden Ring no nosso palco…os criadores japoneses estão aparecendo cada vez mais.”

A E3 2019 acontece entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA. Já a feira do evento acontece entre os dias 11 e 13. Fique por dentro de tudo da E3 2019 clicando aqui!

Carregando...

Publicidade em Cyberpunk 2077 choca os fãs por conter conteúdo pornográfico explicito

E3 2019 | Nova HQ de Star Wars será publicada pela Marvel