Filmes

Disney confirma relançamento de ‘Vingadores: Ultimato’ no Brasil com cena pós-crédito

Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas no próximo dia 28 nos EUA.

  Redação    quarta-feira, 19 de junho de 2019

Hoje (19), mais cedo, vários sites norte-americanos deram a informação de Vingadores: Ultimato seria relançado nos cinemas no próximo dia 28 com cenas inéditas e muitas pessoas se perguntaram se o filme também seria relançado no Brasil.

Pois bem, segundo a Disney Brasil em resposta ao site CinePop, o filme vai sim ser relançado por aqui, mas não contará com um novo corte.

Segundo a Wall Disney Brasil, o filme contará com 6 minutos a mais do que o original, e contará com uma cena pós-crédito, o que não aconteceu com o filme original. Em nota o estúdio disse:

“Não é uma versão estendida, mas haverá uma versão entrado nos cinemas com um empurrão do marketing que trará algumas novidades no final do filme. Se você ficar e assistir ao fim, após os créditos haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas.”

A data do relançamento no Brasil ainda não foi divulgada.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.