,

Diretor de ‘Vingadores: Ultimato, Joe Russo, revela qual cena o fez chorar

A conclusão de 10 anos dos Vingadores nos cinemas, com Vingadores: Ultimato, levou vários fãs a chorarem com a despedidas de alguns de seus super-heróis favoritos. No entanto, para o codiretor Joe Russo, o momento mais trágico, em sua opinião, acontece logo na abertura do longa.

Para Joe é no momento em que Clint Barton/Gavião Arqueiro aparece feliz na companhia de sua família, logo nas primeiras cenas, mas logo a felicidade dá lugar ao desespero quando ele percebe que seu filho e sua esposa viraram pó diante dele. Joe revelou que essa foi a cena mais difícil de gravar.

“Tenho quatro filhos e é uma cena muito trágica para abrir um filme. É uma das poucas cenas do filme que realmente me faz chorar quando assisto, porque penso na minha própria família. E então você pensa sobre o que aconteceria com você, como pai. Você se tornaria muito autodestrutivo.”, revelou o cineasta à Empire.

Vale lembrar que essa cena faria parte de Vingadores: Guerra Infinita, mas os responsáveis pelo filme resolveram adiar o momento e exibir em Vingadores: Ultimato, como uma forma de reintroduzir o personagem a trama com um maior peso.

Vingadores: Ultimato já arrecadou em todo o mundo US$ 2,73 bilhões.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Bryan Cranston da a entender que irá reprisar personagem em filme de ‘Breaking Bad’

Novo projeto de Steven Spielberg será uma série de terror que só da pra assistir a noite