Games

Depois de elogiar Keanu Reeves fã recusa edição de colecionar de ‘Cyberpunk 2077’ e faz proposta melhor

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 12 de junho de 2019

Durante a divulgação de Cyberpunk 2077, o ator Keanu Reeves subiu ao palco para apresentar o trailer do game durante a E3 2019, quando foi elogiado por um fã que disse que o ator era de tirar o fôlego em referencia a um comentário de Reeves sobre o novo game.

A ação do fã chamou a atenção da produtora do game CD Projekt RED, que foi até o Twitter para anunciar que daria uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077 para o dono do comentário. Porém o fã recusou o ‘presente’ por um motivo: ele quer que o game seja doado a um hospital infantil.

A CD Projekt aceitou a sugestão e enviou uma mensagem no Twitter com a resposta: “Claro que também podemos levar adiante a sua ideia. Belo gesto!”.

Cyberpunk: 
E aí. Então, que tal deixar você sem fôlego novamente enviando uma Edição de Colecionador no próximo ano?

Peter:
“Isso seria incrível, mas invés de me mandar que tal fazer uma doação na plataforma @GamersOutreach para o Hospital Infantil? Isso seria #Breathtaking (#detirarofôlego)

Mas a CD Projekt resolveu fazer algo ‘muito melhor’. Em uma troca de mensagens, a empresa informou ao dono do comentário que, ao invés de doar simplesmente o jogo, eles fizeram uma doação de US$ 3,5 mil (cerca de 13,5 mil reais) ao hospital infantil de Los Angeles, nos EUA.

Para as pessoas que estão dizendo que eu sou um cara legal, a Empresa (CD Projekt Red) está fazendo uma doação de $3.5k para o um hospital infantil, ao invés de apenas me dar um Edição de Colecionador do jogo. Muito Melhor. A vida não é apenas sobre jogos, é sobre saber retribuir. #BeBreathtaking #YoureBreathtaking”

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A E3 2019 acontece entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA. Já a feira do evento acontece entre os dias 11 e 13. Fique por dentro de tudo da E3 2019 clicando aqui!


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários