, ,

Depois de elogiar Keanu Reeves fã recusa edição de colecionar de ‘Cyberpunk 2077’ e faz proposta melhor

Durante a divulgação de Cyberpunk 2077, o ator Keanu Reeves subiu ao palco para apresentar o trailer do game durante a E3 2019, quando foi elogiado por um fã que disse que o ator era de tirar o fôlego em referencia a um comentário de Reeves sobre o novo game.

A ação do fã chamou a atenção da produtora do game CD Projekt RED, que foi até o Twitter para anunciar que daria uma edição de colecionador de Cyberpunk 2077 para o dono do comentário. Porém o fã recusou o ‘presente’ por um motivo: ele quer que o game seja doado a um hospital infantil.

A CD Projekt aceitou a sugestão e enviou uma mensagem no Twitter com a resposta: “Claro que também podemos levar adiante a sua ideia. Belo gesto!”.

Cyberpunk: 
E aí. Então, que tal deixar você sem fôlego novamente enviando uma Edição de Colecionador no próximo ano?

Peter:
“Isso seria incrível, mas invés de me mandar que tal fazer uma doação na plataforma @GamersOutreach para o Hospital Infantil? Isso seria #Breathtaking (#detirarofôlego)

Mas a CD Projekt resolveu fazer algo ‘muito melhor’. Em uma troca de mensagens, a empresa informou ao dono do comentário que, ao invés de doar simplesmente o jogo, eles fizeram uma doação de US$ 3,5 mil (cerca de 13,5 mil reais) ao hospital infantil de Los Angeles, nos EUA.

https://twitter.com/petertheleader/status/1138399108522098688

Para as pessoas que estão dizendo que eu sou um cara legal, a Empresa (CD Projekt Red) está fazendo uma doação de $3.5k para o um hospital infantil, ao invés de apenas me dar um Edição de Colecionador do jogo. Muito Melhor. A vida não é apenas sobre jogos, é sobre saber retribuir. #BeBreathtaking #YoureBreathtaking”

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A E3 2019 acontece entre os dias 9 e 11 de junho em Los Angeles, EUA. Já a feira do evento acontece entre os dias 11 e 13. Fique por dentro de tudo da E3 2019 clicando aqui!

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Marvel está pensando em fazer um reboto da série ‘Inumanos’

Mary Jane não é o verdadeiro amor de Peter Parker, segundo editor chefe da Marvel