,

Daisy Ridley não deve retornar para os futuros filmes da franquia Star Wars

A personagem Rey não deverá dar as caras nos próximos filmes da franquia Star Wars, segundo a própria atriz Daisy Ridley, em entrevista ao BuzzFeed.

Segundo Daisy, sua personagem aparecerá pela última vez em Star Wars: A Ascenção Skywalker, que chega aos cinemas em dezembro desse ano.

“Posso dizer que não estou nas próximas trilogias. Não tenho certeza de qual virá primeiro, se é a de Rian ou a dos criadores de Game of Thrones. Pelo que sei é algo separado da saga atual. Não estou envolvida”.

Vale lembrar que alguns fãs chegaram a fazer uma petição online para que os produtores de Game of Thrones, D.D. Weiss e David Benioff, não fossem contratados pela Disney por sem considerado misógino e também pelo final ruim dado a série da HBO.

Além disso, a produção citada por Daisy, de Rian Johnson, vai contar com cenários inéditos e personagens nunca antes vistos.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker”, vai ser o último longa da saga espacial que começou em 1970. A obra tem J. J. Abrams na direção e conta com nomes já populares entre os fãs: Mark Hamill, Billy dee Williams, Anthony Daniels, John Boyega e até Carrie Fisher, que aparece em imagens inéditas gravadas em 2016.

O longa chega nas telonas no dia 19 de dezembro deste ano.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Disney anuncia que Iza e Ícaro Sival serão os dubladores de Nala e Simba em ‘O Rei Leão’

La Casa de Papel tem quarta parte confirmada antes da estreia da terceira