Séries & TV

Comedia estrelada por Adam Sandler e Jennifer Aniston se torna a maior estreia da Netflix

Mistério no Mediterrâneo é livremente inspirado em Assassinato no Expresso do Oriente.

  Vitor Cayres    quarta-feira, 19 de junho de 2019

O mais novo filme de comédia da Netflix, Mistério no Mediterrâneo, estrelado por Adam Sandler e Jennifer Aniston teve a maior estreia do serviço de streaming só nos três primeiros dias. Foram mais de 30 milhões de usuários.

Dos 30 milhões totalizados por Mistério no Mediterrâneo, cerca de 13 milhões foram apenas de usuários registrados nos Estados unidos e no Canadá. Em comparação, o filme de ação Bright, estrelado por Will Smith teve 11 milhões de visualizações em seu fim de semana de estreia, dois anos atrás.

Vale lembrar que Bird Box, estrelado por Sandra Bullock, também teve os números revelados pelo serviço de streaming. Segundo a Netflix o filme, que vai ganhar uma sequência em breve, teve 80 milhões de espectadores em todo o mundo só nas 4 primeiras semanas de estreia.

Operação Fronteira, com Ben Affleck e Oscar Isaac, atingiu 52 milhões de espectadores no mesmo período de tempo. Outro dado interessante é que ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’ teve uma alta taxa de repetição, sendo visto por mais de 80 milhões de usuários.

Mistério no Mediterrâneo é livremente inspirado em Assassinato no Expresso do Oriente, a comédia estrelada por Sandler e Jennifer Aniston acompanha um casal de Nova York durante suas sonhadas férias pela Europa que, por um acaso, são convidados para a festa de um bilionário num iate. Só que o ricaço é assassinado, transformando a dupla nos principais suspeitos do crime. Luke Evans, Gemma Arterton e Terence Stamp completam o elenco.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários