Filmes

Casados na vida real, John Krasinski e Emily Blunt podem interpretar casal famoso em filme da Marvel

Um dos casais mais queridos de Hollywood da atualidade.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 13 de junho de 2019

Um dos casais mais queridos de Hollywood da atualidade, John Krasinski e Emily Blunt, podem interpretar um casal muito famoso no mundo dos quadrinhos nos filmes da Marvel.

A última vez que o casal contracenou juntos foi no aclamado filme de 2018, Um Lugar Silencioso, que terá uma sequência.

Com isso, é claro que a Marvel focou em um casal da vida real para fazer parte de deu MCU. Segundo o jornalista Thomas Polito, do Omega Underground, ambos estão cotados para dois dos papéis mais importantes do reboot de Quarteto Fantástico: o Senhor Fantástico e a Mulher Invisível.

“John Krasinski e Emily Blunt foram cotados para muitos papeis na Marvel, mas o processo está acabando e pelo visto eles devem encarnar Reed Richards e Sue Storm nos próximos filmes”, conta.

A Marvel ainda não anunciou nenhuma informação sobre o reboot de Quarteto Fantástico, mas um filme dos heróis deve sair em breve, já que agora os direitos sobre os personagens são da Disney depois que ela comprou a FOX.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.