Quadrinhos

Capitã Marvel pode desaparecer para sempre do Universo Marvel – entenda!

Alguns fãs não engoliram que Carol Danvers fará parte dos Vingadores.

  Redação    quinta-feira, 27 de junho de 2019

Que a chegada da Capitã Marvel ao Universo Cinematográfico da Marvel dividiu os fãs, isso não temos dúvida. Até a crítica especializada ficou dividida quanto a super-heroína interpretada por Brie Larson.

Alguns fãs não engoliram que Carol Danvers fará parte dos Vingadores, no entanto, isso pode estar com os dias contatos, já que a personagem pode sumir pra sempre do mapa.

Vale destacar que nem nos quadrinhos a aceitação de Carol é muito boa. Segundo o site de vendas especializado, o Comichron, o lançamento do filme solo da heroína não serviu para que os fãs se interessassem em comprar os quadrinhos, pelo contrário, as vendas das histórias impressa caiu cerca de 77% desde abril.

Outro ponto que pode fazer com que Carol desapareça de vez é o fato de que a sua décima HQ, programada para chegar em setembro desde anos nos EUA, aponta para a substituição de Danvers e/ou a morte de vez da personagem.

Confira a sinopse da próxima HQ da Capitã Marvel:

Enquanto Carol se esforça para lidar com sua mudança de papel e desvendar o mistério do que está acontecendo com seus poderes, uma nova e arriscada aliança que ela forjou pode ser ainda mais perigosa do que ela esperava. Será que Carol está disposta a realizar o maior sacrifício para salvar o mundo devastado?

Além disso, a capa do próximo quadrinho da Capitã Marvel sugere que uma nova personagem substituirá Carol Danvers – confira:

Com isso, Carol Danvers pode sumir de vez das edições impressa da Marvel. No entanto, não há nenhum indício de que a atriz Brie Larson deixará de interpretar a personagem nos cinemas.

Pode ser que Carol de Brie faça algo semelhante a Tony Stark em Vingadores: Ultimato e saia de vez de cena até dos filmes.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.